Amigo Oculto – como foi e agradecimentos

Oi, meus amoreees!

No dia 13 de dezembro – domingo – eu e mais 18 blogueiras fizemos um amigo oculto pra celebrar o final de ano que tá aí e aproveitar pra bater bons papos e trocar abraços (além dos presentinhos haha)

Além disso, fizemos parcerias INCRÍVEIS com empresas que nos enviaram mimos maravilhosos!12391883_746704895433324_5514153887972505671_n

IMG-20151213-WA0027-1[1].jpg
Só uma parte do café da manhã
A confraternização foi feita na Praliné, que fica na 205 Sul, e teve um café da manhã muuuuuuuuito gostoso!

 

 

 

 

 

 

 

IMG-20151213-WA0020-1[1]
Obrigada, Mih e Maria <
Chegando lá, vi as meninas lindas e nas mesas, já tinham algumas lembrancinhas (tinha BIS também, mas eu comi antes de poder tirar foto hahaha obrigada, Seli)

a30327f3-eb56-476c-9d3b-74ac0712231c
Obrigada Gi, amei o calendário

Depois de muito comer e conversar, chegou a hora de vermos os mimos que as empresas nos enviaram com muito amor e carinho *—*

E chegou a hora de trocar presentes ❤

Assim como nas aulas de Educação Física, fui a última a ser escolhida hahahaha mas amei ter sido a última, apesar de ter que pedir para as meninas que fizessem cara de surpresa, porque eu sou desas! E quem me tirou foi a maravilhosa Miry, que me deu vários presentinhos: um par de brincos, duas pulseiras, dois esmaltes, o livro Teorema de Katherine (do John Green – já sei que vou chorar) e uma paleta de sombras com cores maravilhosas *-* Obrigada, Miry!

red_foto_maior (8)
Xará de apelido (Pocket)

E eu tirei a lindaaaaa Mih Pocket! Fiquei extremamente feliz por ter tirado a Mih, porque eu já a conhecia e tal… Além dela ser uma pessoa muito maravilhosa, eu já sabia o que ia falar sobre ela na ~hora do suspense~ kkkkk Pra ela eu dei uma agenda e um kit extra da Hinode com esmalte, sombra e batom.

 

 

 

 

Foi tudo muito lindo, de verdade! obrigada, meninas, por serem tão lindas! Quero mais e mais encontros com vocês

red_foto_maior (4)
Plaquinhas do dia
12342865_746705558766591_8774585919489089739_n
Uma parte do grupo

red_foto_maior (10)

red_foto_maior (9)
D.I.V.A.S

Eu queria agradecer, também, às empresas que enviaram mimos pra gente, tô apaixonada por tudo, até pelo que eu não ganhei hahaha. As empresas que estiveram presentes no nosso dia especial foram:

Pool 21 – que nos enviou kits da Hinode com esmalte, batom e sombra;

Embelleze – que nos enviou um kit da Novex para cuidados com o cabelo – shampoo, condicionador e solução capilar para hidratação;

Vult – que nos enviou um kit com pigmento, batom, sombra, batom líquido e esmalte

Ricosti – que nos enviou um mega kit com pancake, duocake, blush, pó compacto, sombra uno, sobra duo, fixador de sombra, glitter, base líquida, primer, delineadores (em lápis à prova d’água e líquido), sombra iluminadora, corretivos (líquido e em bastão), tônico facila, demaquilante, lápis de olho retrátil à prova d’água, rímel e lápis para a sobrancelha (UFA! Coisa que não acaba mais)

Aspa – que enviou 3 tipos de spray (2 pra cabelo e 1 pra unhas) pra cada e eu fiquei com o spray secante de unhas (vivaaaa)

Promark – esmaltes de Ana Maria Braga (que é muito mais você)

Karabella – que mandou uma maleta SHOW cheia de maquiagem para sorteio (que eu obviamente não ganhei, porque sou azarada com sorteios, mas vou roubar da Evee)

Lena Mello Store – que mandou dois lindos vestidos, que eu obviamente também não ganhei hahaha

Ângela Fotografias – que fez a cobertura do evento

Maria Ulhôa – que levou algumas coisas da Mary Kay para sortear (adivinhem quem não ganhou o sorteio)

The Flash Fotografias – que também cobriu o evento

Helo – que além de nos presentear com ilustrações nossas, ainda sorteou alguns layouts/wallpaper e eu desisto dos sorteios pq né hahaha

IMG-20151213-WA0040-1[1]
Olha o tanto de coisa, gente!
Muito obrigada a todos que ajudaram a tornar esse dia mais especial do que o esperado ❤ Já amo vocês!

E nos próximos posts, vou mostrando cada um dos mimos que ganhamos *-*

Até a próxima :*

Publicado por

Unhas da Luh

Apaixonada por esmaltes, escrever, chocolates e música <3

Deixe um comentário

