Whish list – Amigo Oculto

Oi, meninas!

Eu sumi, mas voltei e cada vez com novidades! Vou contando aos poucos, para não entregar tudo de uma vez hahaha

Uma delas é que no dia 13/12/2015 eu e mais 18 meninas iremos participar de um amigo oculto e vamos contar com algumas parcerias maravilhosas (que vou contar só depois do amigo oculto pra não estragar a surpresa). E o primeiro post depois de muuuuuuuuuuuito tempo deixando aqui vazio </3 será sobre minha Whish List!

Querida amiga que me tirou, tô precisando e querendo:

-Agenda (não gosto de agenda com muito frufru, pode ser Uma colorida lisa – sem muita estampa);

-Maquiagem (batons – sem ser nude ou muito escuro, blush e rímel);

-E o porta durex em forma de sapato da Scotch *—*

images (1)imagesimages

Então, acho que já deu pra ajudar né? Hahahaha

Meninas, juro que vou voltar com o blog direitinho e com posts novos! E em 2016 com muitas novidades 😉

Publicado por

Unhas da Luh

Apaixonada por esmaltes, escrever, chocolates e música <3

5 comentários em “Whish list – Amigo Oculto”

Deixe um comentário

