Post 5 – Fê mandou mensagem (finalmente)

Meninas! Enfim o Fê mandou mensagem!

image

Eu tava louca pra mostrar pra vcs o resultado *—*
Eu amei a cor dele. Achei um azul super diferente dos azuis que eu tenho, ele parece um azul petróleo, sabe?
Acho que super vai bem com qualquer roupa e ocasião, principalmente porque aqui em Brasília tá bem frio e acho essas cores a cara do frio, mas vai bem no calor também… BTW, tive um pouco de dificuldade de tirar por ele ser azul e manchar um pouco. Mas super vale a pena, porque a cor é muito linda.

image

Como já falei antes, tô apaixonada pela coleção e pelos vidrinhos novos da Risqué. Esses pincéis definitivamente facilitam a aplicação do esmalte. 

E tenho uma notícia linda: achei mais 2 esmaltes da coleção ❤
João disse eu te amo e Leo mandou flores. E amei os 2, sério, essa coleção me encantou muito. Agora falta só o Zeca chamou pra sair e decidir se vou comprar o Guto fez o pedido, ainda tô na dúvida, mas vou contando aqui pra vcs!

Até o próximo post
Beijos mil :*

Publicado por

Unhas da Luh

Apaixonada por esmaltes, escrever, chocolates e música <3

Deixe um comentário

