Post 4 – Tic Tac de laranja

Oi, meninas! Tudo bom com vcs?

O post de hoje é sobre um lindinho da Revlon: o 365 Orange Pop.

image

Esse esmalte tem uma cor incrível (principalmente no sol) e a cobertura é muito boa. Ele é metálico, o que me deixa mais apaixonada por ele *—*
E como hoje é dia de evento lá na Shutz, achei que poderia cair bem sair um pouco do vermelho para eventos noturnos hahaha

image

Uma das coisas que eu mais amo nesse esmalte, é o cheirinho de Tic Tac que ele tem <_3 não sei vcs, mas eu sou viciada em Tic Tac de laranja e sempre fico desejando umas duas ou quatro caixinhas kkkkkkk

image

Esse é do tipo de esmalte que segue o raciocínio daquela frase “A vida é muito curta para usar um esmaltezinho básico” e como amo esmaltes nada básicos, se encaixa perfeitamente na minha vida (outro dia mostro os menos básicos da minha coleção).

Então por hoje é isso meninas, espero que tentam gostado do post.
Ah! Segue também o Instagram: @luheasunhas
Beijos mil :*

Publicado por

Unhas da Luh

Apaixonada por esmaltes, escrever, chocolates e música <3

Deixe um comentário

